terça-feira, maio 13, 2008

EU SOU


Nada pode abençoar e tornar uma pessoa tão feliz como a consciente compreensão do sentido destas palavras criadoras: "EU SOU" . Se dizeis e sentis "EU SOU", libertais a fonte da eterna vida para que ela possa jorrar livremente. "EU SOU" é a poderosa Atividade Divina". Esta força continua atuando infinitamente. Até mesmo quando em sentido negativo, quando dizemos: Eu sou doente, eu estou cansado. Se prestarmos mais atenção em nossas palavras, nunca mais ligaremos as palavras " EU SOU " com um sentido negativo. Nosso grande Mestre Jesus falou sobre Sua sentença "EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA". Ele a trouxe como instrumento mais importante de Sua peregrinação de anos até chegar ao Seu Mestre Maitreya (agora Lord Divino), para a Sua missão na palestina. É uma afirmação de poder e nunca é demasiado usá-la, por exemplo: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODO BEM EM MINHA VIDA. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE MINHA PERFEITA SAÚDE. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA HARMONIA E PAZ EM MEU MUNDO. EU SOU A PODEROSA CHAMA VIOLETA QUE PERPASSA MEUS CORPOS INFERIORES, PURIFICANDO-OS. Quando falamos conscientemente e visualizamos o que afirmamos, estas palavras não podem falhar e deixar de fazer seu efeito. Nós abrimos as portas ao nosso Divino Eu para que tudo de bom possa fluir. O "EU SOU" é o verdadeiro Homem Divino, do qual o nosso eu externo se aproxima, para que um dia possa haver a união. Deus não está fora de nós, em um céu imaginário. Nossa partícula individualizada de Deus é a Luz de nossos corações, a elevada e pura vibração inacessível ao mal que muitas vezes ainda aceitamos. Com um apelo contendo estas palavras " EU SOU" nós colocamos as puras forças em atividade.

Livro - Instruções Básicas sobre os Ensinamentos dos Mestres da SabedoriaCopyright © Die Brücke Zur Freiheit E.VDireitos Exclusivos de Tradução para o Brasil:A Ponte Berlim-Brasília

Nenhum comentário: