quarta-feira, maio 14, 2008

Músicas e Letras



Quando cantais alguma melodia, as palavras de sua letra associadas à música, possuem uma energia e poder muito maiores do que teriam se fossem somente recitadas. A ciência dos "mantrans" existe e, se bem usados, podem conduzir a criatura a um nível vibratório bastante elevado. Uma palavra de poder acompanhada de seu respectivo tom musical pode realizar o que vós, humanos, chamais de milagre. Afinal, sabeis perfeitamente que certos sons podem estilhaçar vidros e rachar tijolos; por que também não podem curar, alegrar e, a nível mais sutil, elevar a vibração de vossos corpos?
Não quero vos parecer muito técnica. Gostaria apenas de chamar vossa atenção para a palavra e a música. Se vos cercais de belas melodias, isso é muito bom! Porém cercai-vos de músicas com belas letras. Não adianta a peça musical ser agradável ao ouvido e sua letra conter palavras desastrosas para vossa aura e corpos mais sutis.
As trevas, às vezes, apresentam-se disfarçadas: belas melodias com letras pervertidas; ou, ao contrário, belas letras em músicas de baixo teor vibratório. Já tendes suficiente discernimento para escolher entre o joio e o trigo.
Eu Sou vossa amiga
Nada

Nenhum comentário: