quarta-feira, maio 14, 2008

Mensagem de Jesus



Não existem palavras que possam explicar a grande assistência que Me foi dada pela Minha Amorável Mãe MARIA e pelo Bem-Amado SAINT GERMAIN (São José – Meu Pai), preparando ambos um lar harmonioso sobre a Terra.
Quando minha consciência infantil se tornou apta para assimilar os ensinamentos que Eles Me davam – entre tantos outros aponto aqui um dos mais importantes, isto é: não dar valimento ou crédito às aparências humanas que pudessem perturbar minha mente; confiar nos poderes de Meu Pai Celestial e não Me distrair com as criações humanas, preparando-Me para quando a hora de Minha missão chegasse.
Desejo para todas as crianças que, atualmente, vivem sobre a Terra e para as que ainda devem reencarnar, que lhe sejam dados iguais esclarecimentos. Deixai, todos Nós, colaborarmos, nesta hora tão importante, na evolução da raça humana, convertendo cada família em uma sagrada e abençoada união familiar.
Jesus

Nenhum comentário: