quarta-feira, maio 14, 2008

INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS RAIOS




1 – EL MORYA
“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da FÉ Iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em ATIVIDADE no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

2 – CONFÚCIO
“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da SABEDORIA do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em ATIVIDADE no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

3 – ROWENA
“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida do AMOR e ADORAÇÃO da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em ATIVIDADE no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

4 – SERAPIS BEY
“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da PUREZA e ESPERANÇA do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em ATIVIDADE no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

5 – HILARION
“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da CONSAGRAÇÃO e CONCENTRAÇÃO do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em ATIVIDADE no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

6 – NADA
“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da CURA e MINISTÉRIO da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em ATIVIDADE no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

7 – SAINT GERMAIN
“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da MISERICÓRDIA e PURIFICAÇÃO do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)


Cem Perguntas e Respostas Sobre a Lei da VidaPonte para a Liberdade

Nenhum comentário: